Olá pessoal,

Submeti algumas sessões para o SAT BSB. Espero que pelo menos uma seja aprovada. Segue sessões abaixo:

Melhores práticas performance: SQL Server x SharePoint
Nesta sessão será abordado: estrutura de armazenamento do SharePoint em tabelas, Armazenamento de BLOBs em FileStream usando RBS no SharePoint, melhores práticas na distribuição dos databases em site collections, eliminação dos GUIDs nos nomes dos databases, índices no SharePoint, performance na criação de listas do SharePoint usando tabelas do SQL Server e um bate papo sobre demais considerações de performance entre SharePoint e SQL Server.

Criando Custom Visuals no Power BI
O Power BI possui vários visuais prontos para o uso, porém, em alguns casos, seria interessante poder criar e personalizar seu próprio visual. Nesta sessão, iremos abordar algumas formas de criar e usar Custom Visuals no Power BI.

Apresentando, Configurando e Criando relatórios Real-Time com o Power BI
Esta sessão tem como objetivo mostrar aos participantes algumas novidades do Power BI da Microsoft. Com conteúdo bem fácil e prático esta palestra pode ser assistida por usuários de nível 100 em diante.

Power BI Embedded (Embarcado)
Neste sessão iremos mostrar o que é o Power BI Embedded, suas vantagens, e principais características. Através de uma demo iremos mostrar uma applicação em ASP NET usando o Power BI Embarcado. O mesmo exemplo pode ser usado para embarcar o Power BI em aplicações que usem qualquer linguagem ( C#, VB, Object Pascal (Delphi), ADVPL (TOTVS), etc. ). Deseja embutir o Power BI na sua aplicação e gostaria de mais detalhes? Então se inscreva e participe.

Abraço,

Demétrio Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s