Fala galera,

Estive um pouco sumido do blog por motivos pessoais, pois me mudei recentemente para Washington DC, USA e minha vida estava uma correria nestes 2 últimos meses.

Eu fui chamado por uma empresa do setor financeiro para trabalhar em um projeto de grande porte, atuando como arquiteto do projeto de BI que inclui, óbvio, nosso querido POWER BI.

Neste período, além da correria para alugar AP, comprar móveis, solicitar documentos e etc. eu também tive um problema com minha linha telefônica no Brasil e, como ela era usada para validar acessos às minhas contas (uma delas WordPress), eu fiquei sem poder acessar o blog para postar conteúdo. Já consegui transferir e, a partir de hoje, estaremos de volta com muito conteúdo de Power BI, sempre em português e em breve em espanhol também.

Mas este post de hoje é especial, o mais especial de todos. No dia 01/06/2017 eu recebi um e-mail da Microsoft informando que me tornei parte do programa MVP – Microsoft Most Valuable Professional (Data Platform), para quem não conhece, segue carta que recebi com breve descricão do programa:

“Prezado(a) Demétrio,    

Parabéns! Temos o grande prazer de apresentá-lo ao 2017 MVP (Microsoft Most Valuable Professional) prêmio! Esse prêmio é conferido a excepcionais líderes técnicos de comunidade que compartilham sua notável paixão, seu conhecimento do mundo real e sua expertise técnica com outras pessoas demonstrando empenho exemplar. Agradecemos suas contribuições excepcionais nas comunidades técnicas Data Platform durante o ano passado. 

O Prêmio Microsoft MVP nos oferece a oportunidade única de celebrar e honrar suas contribuições significativas e agradecer-lhe por sua liderança técnica. Como símbolo de nossa gratidão, seu pacote de benefício da premiação MVP está a caminho. Você receberá uma notificação nos próximos cinco dias úteis com informações sobre o pacote de benefícios de seu Prêmio MVP e seu número de rastreamento.    

Mais uma vez, parabéns pelo seu Prêmio MVP!”

Mais detalhes sobre o programa neste link https://mvp.microsoft.com/.

Bom, este foi um dos dias de maior felicidade de minha vida. É uma satisfacão enorme ver o seu trabalho ser reconhecido e receber um prêmio de extrema importância.

Agradeço à todos vocês por gerar estes milhares de acesso ao blog e sempre acompanhar o conteúdo do mesmo.

Um agracedimento especial à Microsoft e à Fernanda Saraiva, MVP Lead.

Fiquem ligados no blog, teremos grandes novidades nos próximos dias.

As fotos abaixo são do Welcome Kit.

IMG_1013

Troféu

IMG_1015

IMG_1014

IMG_1673

Abraço,

Demétrio Silva

Deixe um comentário

